domingo, 30 de março de 2008

Temperança

A primeira vez que ouvi o programa de rádio CBN Brasil, achei que o jornalista estava querendo me enrolar. Não tinha idéia que era só o jeito peculiar do entrevistador e que esse mesmo jeito seria o motivo de me divertir tanto bem na hora que normalmente fico irritada: durante o trânsito para o trabalho. Adoro o Carlos Alberto Sardenberg! Ele me acompanha informando e confortando. Até já me fez gostar de economia! Diariamente espero com ansiedade sua conversa com a Mara Luquet, apesar de muitas vezes sair do carro antes mesmo delas começarem. Na verdade a CBN é meu relógio. De manhã se ouvir a coluna do Max Gehringer ainda longe do meu destino, uma coisa é certo: estou atrasada! Entretanto vai ser ótimo poder ouvir a Lúcia Hipppolito! Sei a duração dos meus percursos pelo número de vezes que ouço o Repórter CBN. Infelizmente estou ouvindo mais informes num percurso só, o que significa que o trânsito do Rio está caótico! Tem um dia em especial que gosto muito de ouvir o Sardenberg: sexta-feira. Quando a semana já está quase no fim e ele pede aos ouvintes: temperança! É isso que quero para o fim de semana.

domingo, 23 de março de 2008

great videos

Tenho me divertido assistindo aos videos dos triatletas canadenses treinando.
A edição fica por conta do Simon Whitfield, também triatleta.

terça-feira, 11 de março de 2008

11 de março 2008

Essa é uma data especial. Meu irmão Pedro faria hoje 23 anos. Com certeza, o que sou também devo a ele, que mudou nossas vidas.
Às vítimas do atentado terroristas na Espanha, minha homenagem.

quarta-feira, 5 de março de 2008

BBB

com tanta coisa pra fazer eu fui assistir a eliminaçao do BigBrother! E mais, pela internet...
Pior, detestei o resultado! Fiquei revoltada... Ainda bem que estou viajando e poderei agora me desvencilhar desse vicio televisivo!

segunda-feira, 3 de março de 2008

estadual de triathlon


Ontem assisti a prova do estadual de triathlon. Não dá pra assistir não! Difícil ver... é melhor competir...
Essa foto é da largada do amador. Hoje é oficial: temos mais um triatleta no mundo!
Related Posts with Thumbnails