quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Whitfield é prata

A prova de triathlon masculino de Pequim foi emocionante.
Exceto por 2 escapados no ciclismo na penúltima volta, todos os os atletas com chances de medalha saíram para correr juntos. Isso daria a Javier Gomez uma vantagem estúpida, já que é o maior corredor da atualidade nesse esporte. Mas nas olimpíadas a história pode ser outra. Quando todos pensaram que os 3 primeiros tinham conseguido largar o canadense campeão olímpico em Sydney, Simon Whitfield, ele jogou a viseira fora e atacou. Encostou nos 3 primeiros (o alemão Jan Frodeno, neozelandes Bevan Docherty e o espanhol, campeão mundial, Javier Gomez) e levantou os caras! Apenas o alemão conseguiu acompanhá-lo e nos 30m finais de prova atacar ainda mais.Não tinha jeito: a prova era do alemão! Ele estava cozinhando quem viesse pra cima. E deu o bote na situação mais difícil.A final foi eletrizante. Whitfield é meu ídolo no triathlon e adorei o resultado!

Os brasileiros não foram tão bem... Não sei exatamente porque, mas sei que tinham capacidade técnica e física para estarem entre os primeiros na chegada. Fatalidades podem acontecer com todos.

domingo, 3 de agosto de 2008

Criança Esperança

Essa semana foi longa. Cheia de altos e baixos.

Mas a semana acabou bem. Me diverti quando fomos todos do trabalho sorteados para o Criança Esperança. Tem anos que o show não é no Rio e para ser sorteado era necessário acertar algumas perguntas sobre o evento. Claro que todos queriam os ingressos (e o ipod que fazia parte do sorteio - não teve sortudo na arte para esse prêmio), mas ninguém pensava realmente em ir. Todos tinham em mente um bom uso dos convites. Eu dei os meus para as minhas primas, o Eduardo deu os dele para as minhas primas e os do André foram para as minhas primas. (haha). Acho que eu e a Shirley dividimos todos os convites da arte!


Fiquei tão feliz em vê-las aqui! Espero que o show tenha sido bom!!!

Related Posts with Thumbnails