domingo, 29 de março de 2009

updates

Meus dias parecem menores. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. O trabalho está desgastante, a casa também.
Ontem meu tio se foi. A lembrança mais forte que tenho dele é gratidão da minha avó (que não era da família dele) por tê-la curado de um câncer. Ele era oncologista e sua vida profissional estava pronta para tomar novos rumos. De forma tortuosa isso vai acontecer com todos a sua volta.


A Sweetland ganhou Mooloolaba. Ela é uma atleta fofa. Era a melhor canadense antes das Olimpíadas, mas por conta de uma lesão ficou de fora... volta foi triunfal. É bom ver pessoas dando a volta por cima!

domingo, 15 de março de 2009

Estadual de triathlon

Hoje foi a primeira etapa do estatual de triathlon desse ano. A prova foi short (750m / 20km /5 km) e eu fiquei com staff. Não me adaptei a esse cargo nas provas e ainda prefiro competir, definitivamente! Mas pelo menos tirei fotos. Nunca tenho fotos de provas minhas se meu pai não for...
Estou participando da equipe do Marina Barra Clube e é a maior que participei desde que larguei o esporte coletivo.


A bike que o Ale montou para o André conseguiu ter peças de 5 biciletas! Era a Airborne Manhattan, banco da Pinarello, pedal da Bianchi, finca-pé da Caloi, uma roda da Airborn do Fred e outra da Pinarello. Salada total! Muito maneiro. Nem da pra ver o gatinho pendurado no banco! E o super pregador de número?

quinta-feira, 12 de março de 2009

Cores

eu sou maluca, maluca por esmaltes! Não é possível que uma pessoa com, sei lá, 50 frascos de esmalte em casa entre na perfumaria Lourdes e compre mais uns 8... eu tenho 20 dedos pra pintar!!!! É o que o diabinho da compulsão diz ao da razão... pelo menos um esmalte custa barato...



Ando com problemas com carro e minha logistica de treinos foi pra cucúia. Na hora de correr estou na oficina, na hora de nadar estou sem carro e atrasada pro trabalho. Minha bicicleta está so far... humpf.

sábado, 7 de março de 2009

What?

Resolvi voltar ao curso de inglês! Fui fazer o nivelamento essa semana e quando cheguei hoje na minha primeira aula, pimba: prova! hahaha. Como não estava oficialmente inscrita, não tinha prova para mim e tive que torcer para alguém faltar. Faltaram, mas com isso perdi 20 minutos em 1 hora de prova e não consegui chegar a ler as últimas questões. Acho que hoje não conseguiria fazer tudo nem com 20 min a mais.

Meu carro está cheio de manchas de ferrugem por causa de um vasamento de um cano de ferro em cima da minha vaga de garagem. Hoje comprei uma calha e vou fazer uma gambiarra: amarrá-la ao cano e proteger o carro.

A semana foi dura. Reconstituições a dar com o pau, agenda abarrotada de anotações de faltar até linha! Ainda não posso dizer o mesmo das linhas destinadas aos treinos... mas as linhas de dores não param de crescer! Ai como dói, ai como cansa. Acho que a rotina estará reestabelecida a partir da outra semana... acho! No mais preciso fazer coisas simples que parecem tão contra mão ultimante (correios, cartórios, autorizadas...).

Amanhã vou correr na mesma hora e local da corrida Adidas. Pero despacio...
Não conseguimos inscrever a equipe da arte na corrida de revezamento super 40. Simplesmente as 15 equipes que tinhamos direito no trabalho foram preenchidas antes das 10h da manhã do primiero dia de inscrissão... estamos numa lista de espera! Ainda bem que tenho outra alternativa: a travessia dos Fortes será no mesmo dia!

domingo, 1 de março de 2009

Twitted

Share photos on twitter with Twitpic

Twitpic I am...

Cidade maravilhosa, por ti aguento calor, desordem e seus inquilinos sem ética. Obrigada pelas vistas que me proporciona ao amanhecer, desejo mais 444 anos produtivos, belos, ativos com cultura e amor. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails