sábado, 27 de junho de 2009

Bee Sting

I simply remember my favorite things,
and then I don't feel so bad.



Essa é a Picada de Abelha (a torta do Kurt que eu mais gosto), feita em casa!
Depois de uma tentativa desastrosa, falta pouco pra ficar igualzinha a original. Conclusão: a receita que eles colocaram no jornal precisa ser um pouco modificada...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Nike comercial









sábado, 13 de junho de 2009

almoço!!!






Home made!
Deu tudo certo....

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Lei Seca e Capuccino

Eu não bebo. Eu apoio a Lei Seca. Bebida e direção definitivamente não combinam! Mas colocar uma blitz em cima de um viaduto, com um balão gigante com slogan da operação no ponto mais alta da entrada da Barra não me parece muito inteligente... Me parece estratégia de marketing sem fins!
Na última quarta, noite de jogo do Brasil, fui jantar no Etore do Cascais, reduto conhecidamente alcoólico. Saindo de lá, vi o engarrafamento que se estendia a minha frente e, como qualquer condutor, olhei mais a frente para tentar entender o que estava acontecendo e dei de cara com o balão da Lei Seca. Ok, pensei, não preciso dar a volta e seguir outro caminho porque a blitz está logo aqui: será um engarrafamento de poucos metros... Até aí tudo bem. Mas... todos que saem do Cascais podem seguir por outro caminho e fugir da blitz! Very smart!!!
A operação tem que ser efetiva. Punir irresponsáveis e propiciar um ambiente mais seguro no trânsito. Aparecer nem sempre é a melhor opção para se construir uma sociedade melhor.


*********

Sempre me arrependo de não estar com minha câmera a mão... Dessa vez eu flagrei uns caras arrancando uma arvorezinha da terra! Porque será?

Starbucks na área! Novidade no Botafogo Praia Shopping e eu já tomei meu capuccino hoje! Haha, que perdição...

By the way, happy Valentine's day

sábado, 6 de junho de 2009

apenas um outro mês

Faz 1 mês que não atualizo o blog!! Meus 2 leitores devem estar se sentindo renegados...
Foi um mês normal, cheio de trabalho. Algumas semanas atrás joguei um coletivo de pólo. Foi muito bom reencontrar as meninas! Ciça estava lá, Marina e Cecília também! Uma pena o resultado do brasileiro.

Antes disso a Ju comprou pra mim em BsAs uma pata de camelo! Já comprei 4 meias pra ela! Estou adorando. Só um detalhe me incomoda: o acabamento foi feito num domingo de plantão por uma criança indonesia faminta! Sem meia dá pra sentir a costura... ainda bem que tenho meias próprias!


Essa semana eu corri com prazer! Ainda não foi o suficiente para eu fazer as pazes com a corrida. Ainda me arrasto pelo Aterro e isso não me agrada.
Na piscina tenho bons e maus dias. Mas estou nadando, uma hora encaixa!

Gostaria de estar de folga essa semana. Criança indonésia faminta... Essa semana foi punk e estou realmente sensibilizada pelo acidente da Air France. Finalmente agora começam a aparecer notícias concretas e não só pallets de madeira. Espero que o acidente tenha sido mais rápido que o pensamento.
PAZ
Related Posts with Thumbnails