domingo, 27 de abril de 2008

itaipava e tal e coisa

O dia estava lindo em Itaipava. A festa de casamento que fomos ontem, foi uma das melhores que já fui. Tinha certeza que não choraria. Foi quando entrou a noiva... e antes mesmo de chegar no altar, os convidados todos já estavam em lágrimas. Mas olha, a trilha sonora ajudou. Preciso saber de quem é aquela música...

Como a maioria, escolhi um salto lindo e alto que me prendia na grama da casa a cada passo, quase criei raiz. Isso me fez mudar o centro de gravidade e consegui aguentá-lo beeeem mais do que o normal. O meu problema com salto muito alto, descobri agora, é o peso que coloco no calcanhar! Vou testar!! Acho que até vou correr de salto que pra reforçar essa mudança na postura.

O gatinho da foto fica na entrada da pousada que ficamos. Por coincidência, a mesma que fiquei quando fui no casamento do Alex, alguns anos atrás.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails