sábado, 18 de abril de 2009

Caiu na rede é peixe

Estou no youtube!!
Espera 1 minuto de vídeo, vale a pena...



Ganhei num sorteio do trabalho ingressos para Hamlet. Fomos na segunda passada... Tentar ler a peça, foi meu maior erro no teatro: era muito nova para o texto e a tradução não ajudou nem um pouco. Mas de fato tive que rir de mim quando, diante do meu fracasso, sugeriram que eu tentasse a leitura no original. Bom, a peça com Wager Moura? ADOREI e entendi! Claro que foi cansativo, mas já sabia: 3h40 sentada... pelo menos não era num selim!

Estou no youtube! De novo essa frase? É, mas dessa vez só o trabalho... Encontrei todas as "pílulas" exibidas essa semana na rede... e olha que só foram 5 pro ar, ainda faltam 116!!

veja a primeira...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails