quarta-feira, 16 de julho de 2008

Caravelas, Galeões, Olimpíadas e Eleições

Não sei o que está acontecendo! O volume de trabalho está exponencialmente maior. Esse crescimento não é mais cíclico e sim constante. Hoje estou cansada!! Ainda é quarta e estou tão cansada...
Sei que a maioria das vezes o meu trabalho é útil quando houve alguma desgraça. Eu não gostaria de dizer que vivo de tragédias, mas como explicar um prédio que caiu, um assalto com vítimas, o assassinato de uma criança, um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, um caminhão que bateu de frente num ônibus, um catamarã que virou, um PM que confundiu a vítima com o bandido, a inflação que só faz subir, um avião que não quis parar? Com arte... pode usar a imaginação.
Se mostro minha demo reel, nego acha que estou zoando!
Mas não vivo só de coisas apavorantes... Projetos como a chegada da Corte no Brasil e Olimpíadas muitas vezes são mais suaves e permitem mais poesia. É muito gratificador, mas nem por isso menos estressante. Afinal, acho que o que eu gosto mesmo é da tensão! Nada como um deadline apertado pra me deixar exausta e satisfeita. Por isso estou me preparando para as Eleições: a hora em que todo cuidado é pouco. A atenção tem que estar redobrada quando se mostra números de pesquisas, o deadline é mais apertado, mas em compensação tem gráficos... Eu ADORO gráficos!



obrigada pela leitura.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails