domingo, 3 de agosto de 2008

Criança Esperança

Essa semana foi longa. Cheia de altos e baixos.

Mas a semana acabou bem. Me diverti quando fomos todos do trabalho sorteados para o Criança Esperança. Tem anos que o show não é no Rio e para ser sorteado era necessário acertar algumas perguntas sobre o evento. Claro que todos queriam os ingressos (e o ipod que fazia parte do sorteio - não teve sortudo na arte para esse prêmio), mas ninguém pensava realmente em ir. Todos tinham em mente um bom uso dos convites. Eu dei os meus para as minhas primas, o Eduardo deu os dele para as minhas primas e os do André foram para as minhas primas. (haha). Acho que eu e a Shirley dividimos todos os convites da arte!


Fiquei tão feliz em vê-las aqui! Espero que o show tenha sido bom!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails