domingo, 15 de março de 2009

Estadual de triathlon

Hoje foi a primeira etapa do estatual de triathlon desse ano. A prova foi short (750m / 20km /5 km) e eu fiquei com staff. Não me adaptei a esse cargo nas provas e ainda prefiro competir, definitivamente! Mas pelo menos tirei fotos. Nunca tenho fotos de provas minhas se meu pai não for...
Estou participando da equipe do Marina Barra Clube e é a maior que participei desde que larguei o esporte coletivo.


A bike que o Ale montou para o André conseguiu ter peças de 5 biciletas! Era a Airborne Manhattan, banco da Pinarello, pedal da Bianchi, finca-pé da Caloi, uma roda da Airborn do Fred e outra da Pinarello. Salada total! Muito maneiro. Nem da pra ver o gatinho pendurado no banco! E o super pregador de número?

1 comentários:

S.T. disse...

Seis bikes... o avanço é da Cinelli! Só eu mesmo pra conseguir isso.
Alessandro

Related Posts with Thumbnails