sábado, 7 de março de 2009

What?

Resolvi voltar ao curso de inglês! Fui fazer o nivelamento essa semana e quando cheguei hoje na minha primeira aula, pimba: prova! hahaha. Como não estava oficialmente inscrita, não tinha prova para mim e tive que torcer para alguém faltar. Faltaram, mas com isso perdi 20 minutos em 1 hora de prova e não consegui chegar a ler as últimas questões. Acho que hoje não conseguiria fazer tudo nem com 20 min a mais.

Meu carro está cheio de manchas de ferrugem por causa de um vasamento de um cano de ferro em cima da minha vaga de garagem. Hoje comprei uma calha e vou fazer uma gambiarra: amarrá-la ao cano e proteger o carro.

A semana foi dura. Reconstituições a dar com o pau, agenda abarrotada de anotações de faltar até linha! Ainda não posso dizer o mesmo das linhas destinadas aos treinos... mas as linhas de dores não param de crescer! Ai como dói, ai como cansa. Acho que a rotina estará reestabelecida a partir da outra semana... acho! No mais preciso fazer coisas simples que parecem tão contra mão ultimante (correios, cartórios, autorizadas...).

Amanhã vou correr na mesma hora e local da corrida Adidas. Pero despacio...
Não conseguimos inscrever a equipe da arte na corrida de revezamento super 40. Simplesmente as 15 equipes que tinhamos direito no trabalho foram preenchidas antes das 10h da manhã do primiero dia de inscrissão... estamos numa lista de espera! Ainda bem que tenho outra alternativa: a travessia dos Fortes será no mesmo dia!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails