domingo, 28 de dezembro de 2008

Cilada

Estava passando na tv o comercial do episódio de Natal do programa Cilada em que o Bruno Mazzeo agradecia a gravata que tinha ganhado igualzinha a dada pela mesma pessoa no ano anterior. Nunca pensei que lembraria dessa cena no dia de Natal, abrindo meus presentes. Aconteceu comigo!

Tive muito prazer em pintar quase todos os presentes que dei no Natal. Achei que seria legar dar alguma coisa feita por mim. Espero que todos tenham gostado dos tiedyies que fiz. Já mostrei algumas peças aqui, mas vou colocar mais fotos. Foi uma grande produção... nunca tinha feito tantas peças num período curto e tive que me planejar. Aproveitei para experimentar e aprendi algumas coisas que não posso esquecer para as próximas vezes (algumas dobraduras que não funcionam e as que funcionaram muito bem).




Minha mãe fez roscas e ganhamos da dona Carmela doces típicos italianos: Turdilli, Pitullili Scallili (não sei como se escreve). Não tenho do que que reclamar. Os momentos cilada são mínimos... A ceia foi ótima e acolhedora. Agradeço a todos que estiveram comigo esses anos e espero muita prosperidade para os que estão por vir.
rosca de casa

doces italianos

1 comentários:

Unknown disse...

Olá ! Vc poderia pedir a sua mãe a receita destas rosquinhas? Aqui em casa só rolavam estes mesmos doces: rosquinhas, pastéis c/ recheio de nozes, amêndoas etc, muito mel e acúcar e uns turdidos tb...mas minha vozinha(94 anos) tá esquecida. Ela nunca mais acertou a massa !Obrigada e Boas Festas !!!

Related Posts with Thumbnails