quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

louca loira



Ando em dívida com o blog. Arrisquei um rascunho semana passada, reclamando do sol escaldante logo na retomada dos meus treinos, mas São Pedro foi complacente comigo e 2 dias depois voltou com a temperatura amena, atípica dessa época do ano, deixando meu rascunho totalmente desatualizado (ainda bem!). Minha maior dificuldade ainda é acordar cedo... Se eu não acordar cedo, não terei tempo para treinar 35hs semanais (rs). 35 é o que o Frodeno, campeão olímpico, treina de média semanal... Como trabalho pelo menos 45hs por semana, me sobram umas 120 hs, o que dá 85 hs de descanso (12hs por dia - assim tá parecendo fácil!!) ... Ah, esqueci que tenho que comer. Pra que?


Mas isso vai ficar pro ano que vem porque durante as últimas semanas tenho me dividido entre trabalho, treino, amarrações, pinturas, festividades, pequenos consertos e alguns planejamentos. Como vou trabalhar nas escalas de natal e ano novo (para juntar as folgas com as férias), vou ter que adiar essa meta pra janeiro!!


Ontem nadei no revezamento Chemtech do desafio Leme ao Pontal que foi feito pelo Luís Lima. Foi um bom treino. Nadar no mar do pontal com bóias marcando o percurso é sempre bom...


Ainda não fiz o balanço do ano... Mas posso afirmar que foi um ano diferente. Não pude ter controle dos acontecimentos, o que me deixou aflita inicialmente. Mas aceitar essa falta de controle me parece um avanço. Esse ano deixei que as coisas acontecessem. Mas quero pensar sobre as minhas atitudes. Afinal, eu gosto de acreditar que tenho um certo controle sobre a minha vida... mesmo que eu saiba que não é bem assim.

Ah, o título desse post é porque hoje quando saia do trabalho me deparei com uma mulher que eventualmente fica gritando na porta da empresa. Xingando a todos... mas não sei se ela é louca, eu só suspeito...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails