domingo, 21 de dezembro de 2008

Tiedye

Estou terminando de fazer meus presentes de Natal! Todos customizados... Pintados por mim. Acabei de desamarrar o último biquíni e meu braço já não aguenta mais por hoje... Mas gostei de fazer uma série de peças ao mesmo tempo. Já comprei um vestido branco e uma calça legging para fazer novas experiências... quem sabe?

esse aí de cima é meu...


Gostaria que meu dia fosse um pouco maior... daria pra fazer mais coisas!

Voltei às provas!! Sem treinar mesmo. Ganhei a inscrição para uma corrida patrocinada pelo meu trabalho e corri uma prova de 5km paralela à 10k. Eles criaram a prova de 5k para captar mais inscrições, mas não deixaram os atletas saírem juntos dos que correriam a 10k... Tive que sair lá atrás, corri no bolo... no bolo não é legal. Mas me deu ânimo!!

Esse ano não fui sorteada. Humpf... Mas só na arte pra aparecer um troféu desses...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails